Transmad Transitários

Transmad Transitários

. . . ...........................................................................................................................

Transmad Transitários

Transmad Transitários

. .
PT | PORTUGUÊS EN | ENGLISH
Transmad, Angola Transitários
AngoTransmad, Portugal Transitários
O TEMPO
TRANSMAD ANGOTRANSMAD

A Transmad, é indiscutivelmente uma das empresas lideres no ramo de Transitários em Angola.

A empresa foi fundada em Luanda, em 2006, fruto da ligação que Pai e Filho (António de Oliveira Madaleno e José Carlos Madaleno), já tinham na área aduaneira, sendo que António de Oliveira Madaleno, funcionando como empregado de Despachante desde os anos 60, já desempenha as funções de Despachante Oficial desde 1995, o seu conhecimento técnico, que o fazem ser considerado um excelente profissional Aduaneiro Angolano, aliado ao dinamismo profissional de José Carlos Madaleno, levaram a que rapidamente a Transmad atingisse a liderança na sua área.

Face ao desenvolvimento que Angola tem mantido nos últimos anos a decisão de fundar uma empresa de Transitários em Angola diferente do que já existia foi decisiva para o sucesso da mesma, daí o seu lema "NEM TODOS SOMOS IGUAIS".

Após dois anos de actividade, com os serviços de Despachante Oficial, Transporte de mercadorias, Agenciamento, Consolidação de carga aérea e marítima, Prestação de serviços... a Transmad, cobre a província de Luanda em todas as áreas relativas ao desembaraço aduaneiro das mercadorias, bem como o Pais na área de Transportes.

Tendo na sua carteira de Clientes, alguns dos maiores Importadores de Angola, a Transmad e a Banca dos Despachantes Oficiais acima referidos, têm cerca de 75 colaboradores, distribuídos pela Alfândega de Luanda, Delegação Aduaneira do Aeroporto, Delegação Aduaneira de Grupagens (FAYOL), Delegação Aduaneira de viaturas (FILDA), Terminais Portuários e Aeroportuários, Escritório, Transportes e Serviços Externos. A juventude aliada ao grande profissionalismo dos mesmos consolida-se na grande satisfação por parte dos seus clientes e agentes com os quais mantem relações profissionais.

Porque para nos a sua mercadoria é a razão da nossa existência a forma de estarmos no mercado Angolano é sermos solidários com os nossos clientes. O nosso sucesso depende do seu e para isso trabalhamos de uma forma diferenciada, pelo que,


"NEM TODOS SOMOS IGUAIS"




Veja a nossa apresentação    
     
topo
© GRUPO transmad 2012. Todos os Direitos Reservados